LEM: Residência é invadida e furtada no bairro Santa Cruz Meliantes invadem casa e furta TV de 40 polegadas na tarde dessa quinta-feira (25), na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, após a moradora da residência está ausente por alguns dias. Segundo informações da moradora ao retornar da viagem ao entrar em casa a mesma percebeu que havia alguns dos […]

Meliantes invadem casa e furta TV de 40 polegadas na tarde dessa quinta-feira (25), na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, após a moradora da residência está ausente por alguns dias.

Segundo informações da moradora ao retornar da viagem ao entrar em casa a mesma percebeu que havia alguns dos seus pertences separado e a sua TV SONY de 40 polegadas não estava no local, foi quando se deu conta que sua casa teria sido invadida.

A vítima relatou ao repórter Adê Cerrado, que ao adentrar no interior de sua residência percebeu que os indivíduos ainda se encontravam no local e fugiram após perceber a presença da moradora.

Diante do ocorrido a vítima foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública -DISEP para registrar o boletim de ocorrência, onde a mesma conta com o trabalho dos Policiais para que possam recuperar sua TV.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos