Barreiras: Homem é morto com disparos de arma de fogo no centro de Barreiras Meliantes em posse de dois veículos avistaram a vítima estacionando o automóvel e realizaram os disparos contra o mesmo que trafegava na manhã de sexta-feira (26), pela Rua Abílio Farias, no Centro de Barreiras. Segundo informações a vítima estava estacionando seu veículo de marca Volvo S60, de cor preta, quando meliantes ainda não identificados teria […]

Meliantes em posse de dois veículos avistaram a vítima estacionando o automóvel e realizaram os disparos contra o mesmo que trafegava na manhã de sexta-feira (26), pela Rua Abílio Farias, no Centro de Barreiras.

Segundo informações a vítima estava estacionando seu veículo de marca Volvo S60, de cor preta, quando meliantes ainda não identificados teria o surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, sem condições de reação do mesmo.

A vítima identifica como Rafael Santos Silva, o mesmo apresentou várias perfurações na região da cabeça, vindo a óbito ainda no local. Não se sabe a autoria e os motivos do crime.

A polícia Civil está investigando o caso. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos