LEM: Forças de segurança desarticulam rinha de galo em uma mega operação O Delegado da Policia Civil Dr Leonardo Almeida concede entrevista aos repórteres da Radio Cultura 104.9 Adê Cerrado e Celso Rios, onde fala sobre a operação  que desarticulou uma grande rinha de galo na manhã dessa sexta-feira(26), em Luís Eduardo Magalhães. Uma mega operação contou com a presença da CIPE CERRADO, POLICIA CIVIL, GUARDA CIVIL […]

O Delegado da Policia Civil Dr Leonardo Almeida concede entrevista aos repórteres da Radio Cultura 104.9 Adê Cerrado e Celso Rios, onde fala sobre a operação  que desarticulou uma grande rinha de galo na manhã dessa sexta-feira(26), em Luís Eduardo Magalhães.

Uma mega operação contou com a presença da CIPE CERRADO, POLICIA CIVIL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL, OAB, POLICIA MILITAR, CONSELHO TUTELAR, MINISTÉRIO PÚBLICO E 85ª CIPM, onde apreenderam aproximadamente 106 galos e conduziram mais de cem pessoas ao Distrito Integrado de Segurança Pública-DISEP.

Essa operação busca desarticular pessoas que insistem em praticar crimes, pessoas que expõem animais a tortura e que infringem artigo da lei ambiental e depois dessa operação estão detidos e vão responder pelos crimes praticados cada um dentro da sua responsabilidade. A operação ainda não foi fechada, logo mais apresentaremos dados completo.

Ouça a entrevista completa do Dr Leonardo na íntegra.

Matéria relacionada:

https://www.cerradoemfoco.com.br/8717/lem-grande-operacao-desarticula-rinha-de-galo-em-luis-eduardo-magalhaes/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos