LEM: Acidente na BR 020 depois do rio de pedras deixa motociclista ferido Acidente na BR 020 após o rio de pedras deixa motociclista ferido na noite desse sábado, (27), por volta das 18h20min, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o rapaz identificado como W.B.C.Da S. 24 ANOS que trabalha em uma boate as margens da BR teria saído do trabalho e pediu a motocicleta de um cliente […]

Acidente na BR 020 após o rio de pedras deixa motociclista ferido na noite desse sábado, (27), por volta das 18h20min, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o rapaz identificado como W.B.C.Da S. 24 ANOS que trabalha em uma boate as margens da BR teria saído do trabalho e pediu a motocicleta de um cliente para dá uma volta, poucos metros depois segundo relato da vítima ,um veículo teria fechado ele e para evitar uma colisão o mesmo jogou a moto para o acostamento vindo a perder o controle do veículo.

Testemunhas oculares disseram que no momento da queda o condutor saiu rolando pelo chão cerca de cinco metros do local do acidente e a motocicleta saiu andando até cair em frente a uma oficina, poucos metros da vítima.

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao condutor da motocicleta e chegou ao local rapidamente prestando socorro a vítima, onde imobilizaram e encaminharam à vítima para uma avaliação com os médicos da Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos