LEM: Polícia Militar prende dupla suspeita de agredir uma mulher Dois indivíduos foram presos por agredir uma mulher na manhã desse sábado (27), na Rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os indivíduos agrediram a própria irmã fisicamente com socos, pontapés e empurrões, vindo atingir a cabeça, tórax e a face da mesma. Os indivíduos de iniciais R.S.S., e G.S.S.O., […]

Dois indivíduos foram presos por agredir uma mulher na manhã desse sábado (27), na Rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações os indivíduos agrediram a própria irmã fisicamente com socos, pontapés e empurrões, vindo atingir a cabeça, tórax e a face da mesma. Os indivíduos de iniciais R.S.S., e G.S.S.O., foram detidos e apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Publica-DISEP.

A vítima informou que os agressores estavam em posse de uma arma de fogo, a polícia chegou ao local informado encontrando apenas um dos envolvidos, realizando rondas nas proximidades avistaram o segundo autor, onde a arma de fogo estava escondida em um buraco na parede da residência do mesmo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos