LEM: Motociclista tem parte da sua perna arrancada ao se envolver em acidente na BR 020 Acidente na BR 020 a 14 km de Luís Eduardo Magalhães deixa vítima gravemente ferida na noite de Domingos por volta das 22h. Segundo informações o motociclista identificado com as iniciais M.R.C de 31 anos seguia sentido Brasília com sua esposa na garupa da sua motocicleta de marca e modelo HONDA/CB500, no momento que ultrapassava […]

Acidente na BR 020 a 14 km de Luís Eduardo Magalhães deixa vítima gravemente ferida na noite de Domingos por volta das 22h.

Segundo informações o motociclista identificado com as iniciais M.R.C de 31 anos seguia sentido Brasília com sua esposa na garupa da sua motocicleta de marca e modelo HONDA/CB500, no momento que ultrapassava uma carreta se envolveu no acidente tendo parte da sua perna  esquerda arrancada, mesmo ferido a vítima conseguiu controlar sua motocicleta e parar a cerca de 600 metros do acidente.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima e ao chegar no local os socorristas se depararam com a mesma sem parte da perna esquerda, após imobilizar o motociclista os mesmos saíram em busca do membro, mas sem sucesso, pouco antes de sair pessoas que estavam presentes conseguiram encontrar à cerca de 600 metros de distância entregando para a equipe que seguiram com a vítima diretamente ao Hospital do Oeste em Barreiras. A esposa nada sofreu.

A equipe do Cerrado em foco se solidariza com a família.

bota da vítima
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos