LEM: Agentes da SUTRANS juntamente ao secretário de segurança e ordem pública Daniel Alvarez realizaram palestra em comemoração a semana do motorista A SUTRANS juntamente ao secretário de segurança e ordem pública Daniel Alvarez aceitaram ao pedido de uma empresa para realizarem uma palestra na última quinta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães. A palestra ministrada por agentes da SUTRANS e pelo secretário de segurança e ordem pública Daniel Alvarez, veio em comemoração à semana do motorista onde […]

A SUTRANS juntamente ao secretário de segurança e ordem pública Daniel Alvarez aceitaram ao pedido de uma empresa para realizarem uma palestra na última quinta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães.

A palestra ministrada por agentes da SUTRANS e pelo secretário de segurança e ordem pública Daniel Alvarez, veio em comemoração à semana do motorista onde abordaram o tema “Segurança e Educação no Trânsito” e contaram também com diversas outras atividades.

Atitude esta que vale a pena ressaltar, pois ficou bastante claro o profissionalismo e comprometimento de todos os profissionais que estavam ali presentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos