LEM: Grupo industrial têxtil será implantado em Luís Eduardo Magalhães Na quinta-feira (25) o executivo municipal em reunião em Salvador, com o Governador da Bahia e o presidente do grupo industrial têxtil, confirmaram a instalação do grupo Santana Textiles na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A unidade do grupo que será implantada no município terá a capacidade inicial de processar 1.700 toneladas mensais de algodão […]

Na quinta-feira (25) o executivo municipal em reunião em Salvador, com o Governador da Bahia e o presidente do grupo industrial têxtil, confirmaram a instalação do grupo Santana Textiles na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A unidade do grupo que será implantada no município terá a capacidade inicial de processar 1.700 toneladas mensais de algodão e de produzir 1.500 toneladas de fios, gerando 300 empregos diretos em Luís Eduardo Magalhães.

A instalação dessa empresa além de gerar centenas de vagas de emprego para os moradores, também possibilitará o surgimento de novos negócios para o município.

Fonte: ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos