LEM: Homem é vítima de homicídio e a principal suspeita é a sua irmã. Um homem foi vítima de homicídio, na madruga de segunda-feira (29), na Rua Carfarnaum no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a vítima identificado com iniciais O. S., de 40, anos do sexo masculino, teria se envolvido em uma discussão familiar e sofreu dois disparos de arma de fogo, com a maior […]

Um homem foi vítima de homicídio, na madruga de segunda-feira (29), na Rua Carfarnaum no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a vítima identificado com iniciais O. S., de 40, anos do sexo masculino, teria se envolvido em uma discussão familiar e sofreu dois disparos de arma de fogo, com a maior suspeita sendo a sua irmã.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA por sua esposa, mas já estava sem vida segundo a unidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.

A suspeita do homicídio foi detida até o momento desta matéria. Ainda não se sabe o que levou a irmã matar seu irmão, a Polícia Civil está investigando o caso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos