LEM: Homem em visível estado de embriaguez ameaça motorista e passageiros de ônibus que seguiam de Brasília para o estado do Piauí Homem em visível estado de embriaguez que seguia viagem seguia de Brasília para o estado do Piauí ameaça motorista e passageiros, na tarde dessa quarta-feira (31), por volta das 17h45min no terminal rodoviário de Luís Eduardo Magalhães. O gerente comercial da empresa viação Transpiauí acionou uma guarnição ao local citado, para relatar que havia um […]

Homem em visível estado de embriaguez que seguia viagem seguia de Brasília para o estado do Piauí ameaça motorista e passageiros, na tarde dessa quarta-feira (31), por volta das 17h45min no terminal rodoviário de Luís Eduardo Magalhães.

O gerente comercial da empresa viação Transpiauí acionou uma guarnição ao local citado, para relatar que havia um individuo identificado com as iniciais A.N. De M. estaria em trânsito e que o mesmo se encontrava embriagado informando está armado e que iria matar o motorista, causando pavor nos passageiros que seguiam viagem.

Ao desembarcar do veículo o individuo foi abordado pelos policiais onde puderam constatar o estado de embriaguez e ao interroga lo mesmo informou à guarnição que já tinha passagem pela polícia do estado do PI por homicídio, diante dos fatos o homem foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública-DISEP para medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos