Por volta das 13:11 o senhor Pedro Paulo, informou, via telefone funcional, para guarnição de serviço, que dois suspeitos estariam furtando o seu local de trabalho (RETRAN) na rua Marechal Teodoro, n° 212, bairro centro nesta cidade, sendo assim a guarnição deslocou-se até o local do fato, chegando ao local o responsável do estabelecimento disse que os indivíduos, tiveram acesso através da porta dos fundos, pois quebraram a fechadura, a guarnição adentrou ao local do fato, acompanhado do coordenador da RETRAN, e surpreendeu os suspeitos evadindo pulando o muro dos fundos.

Após um acompanhamento foram alcançados e abordados, os suspeitos Rafael de Jesus da Silva e o menor J. C. O., os quais estavam em posse dos materiais furtados (fios de cobre), foram questionados sobre o delito e disseram que furtaram os fios, e para ter acesso ao local danificou a fechadura da porta dos fundos;

Que diante do flagrante os individuos foram conduzidos e apresentados nesta delegacia informando que o individuo de iniciais J C O, o qual alegou ser menor de idade, desta forma a guarnição foi até a residência do menor e solicitou a seu genitor Claudio Francisco para acompanhar a guarnição até a delegacia.

Apresentados na delegacia de Polícia:

Autor 1: Rafael de Jesus da Silva

Menor de idade: iniciais J.C.O