LEM: Acidente de trânsito deixa motociclista ferido Colisão deixa motociclista ferido após desrespeitar sinalização na tarde de quinta-feira (01) no cruzamento das Rua Rio Grande do Sul com a Rua Bom Jesus, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a motocicleta de marca Honda Broz estava em alta velocidade transitando pela Rua Bom Jesus quando chegou no cruzamento avançou […]

Colisão deixa motociclista ferido após desrespeitar sinalização na tarde de quinta-feira (01) no cruzamento das Rua Rio Grande do Sul com a Rua Bom Jesus, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a motocicleta de marca Honda Broz estava em alta velocidade transitando pela Rua Bom Jesus quando chegou no cruzamento avançou a preferencial atingindo o carro de Marca Volkswagen Virtus. A vítima identificada de iniciais J.C.C., de 30 anos apresentou corte no pescoço e uma fratura exposta na perna direita.

A vítima apresentou ferimentos graves, a equipe do SAMU rapidamente se descolou ao local, diante do ocorrido o jovem foi encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos