LEM: Criança de dois anos sofre abuso sexual e maus tratos Deu entrada na tarde de quarta-feira (31),na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luís Eduardo Magalhães uma criança com sinais de abuso sexual e maus tratos. A mãe da criança que ficou por três meses sem ter notícias, e na quarta-feira (31) recebeu notícias de maus tratos com a sua filha, a mesma buscou o conselho […]

Deu entrada na tarde de quarta-feira (31),na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luís Eduardo Magalhães uma criança com sinais de abuso sexual e maus tratos.

A mãe da criança que ficou por três meses sem ter notícias, e na quarta-feira (31) recebeu notícias de maus tratos com a sua filha, a mesma buscou o conselho tutelar da cidade que a encaminhou para a UPA para a criança ser avaliada, onde toda equipe se comoveram com a situação que se encontrava a menor, ela que estava com seu bracinho quebrado, maxilar inferior fraturado, com várias mordidas pelo corpinho e com o diagnóstico de que ela teria sido abusada por mais de uma vez.

Essa criança que é do estado de Tocantins foi retirada da mãe pelo conselho tutelar pela a mesma trabalhar em um bar sendo um lugar improprio para o convívio da criança entregando a para outra pessoa uma espécie, de madrinha, que também era menor residente em uma fazenda nas proximidades Arraias no Tocantins.

Depois de avaliação médica, a criança foi encaminhada para uma casa de apoio e esta sob a proteção das autoridades. O caso está sendo investigado.

Ouça a entrevista na integra do Repórter Oliveira Xavier para Adê Cerrado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos