LEM: Moradores do bairro Nova Brasília reclamam a falta de água no local Na tarde de sexta-feira (02), em Luís Eduardo Magalhães, moradores do bairro Nova Brasília reclama de falta de água no local, e relata que já buscaram ajuda em vários lugares, mas ainda continuam sem solução. Segundo os moradores, o caminhão pipa seria o responsável pelo abastecimento de água na região, porém, nos últimos dias os […]

Na tarde de sexta-feira (02), em Luís Eduardo Magalhães, moradores do bairro Nova Brasília reclama de falta de água no local, e relata que já buscaram ajuda em vários lugares, mas ainda continuam sem solução.

Segundo os moradores, o caminhão pipa seria o responsável pelo abastecimento de água na região, porém, nos últimos dias os moradores não têm recebido a água causando transtorno paras as famílias do bairro.

De acordo com um morador, a imobiliária responsável pelo loteamento deu o prazo de seis meses para que fosse encanada a água e enquanto não normalizasse o serviço de distribuição de água seria feito pelo caminhão pipa, aonde não vem se cumprindo nas últimas semanas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos