LEM: Casal simulando está armado assalta farmácia no bairro Santa Cruz e agride funcionária. Farmácia situada na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz é assaltada por casal na manhã de sexta-feira (02), por volta das 07h 50min, em Luís Eduardo Magalhães. Na manhã da ultima sexta-feira (02) um individuo adentrou na farmácia simulando que estaria armado e em sua companhia uma mulher, onde subtraíram dois celulares da marca samsung […]

Farmácia situada na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz é assaltada por casal na manhã de sexta-feira (02), por volta das 07h 50min, em Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã da ultima sexta-feira (02) um individuo adentrou na farmácia simulando que estaria armado e em sua companhia uma mulher, onde subtraíram dois celulares da marca samsung (um J7 prime e um Gran Duos), duas cartelas de expositores de brincos, vários desodorantes da marca Rexona, suplementos, maquiagens e o valor de duzentos reais, e segundo informações do proprietário da farmácia o individuo ainda agrediu a funcionária do caixa.

No inicio da noite desta terça-feira (06), foi apresentada pelos policiais Civil e Militar a mulher identificada com as iniciais L. S. P. de 22 anos ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, a mulher é acusada de participar do assalto informado no inicio da matéria, já seu parceiro identificado com as iniciais F.S.R de 22 anos foi preso na tarde de sexta-feira (02), em mais um trabalho em conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar, por estar envolvido no roubo a residência ocorrido na quinta-feira (01), no bairro Santa Cruz.

Os dois acusados ficarão a disposição da justiça para que medidas cabíveis sejam tomadas. Assisa vídeo do momento da ação.

Confira matéria relacionada à prisão do individuo identificado com as iniciais F.S.R de 22 anos acusado do assalta à Farmácia.

https://www.cerradoemfoco.com.br/9380/lem-trabalho-em-conjunto-da-policia-militar-e-policia-civil-prende-individuos-acusados-de-furto/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos