LEM: Homem desaparecido desde o dia 27 de Julho é encontrado em estado de decomposição as margens da BR 242. Homem desaparecido desde o dia 27 de Julho é encontrado em estado de decomposição  na noite desta quarta-feira (07), as margens da BR 242 no KM 909. O homem identificado como Marco Antonio da Silva de 31 anos, que morava no estado do Tocantins e trabalhava na fazenda Rancho Fundo de onde saiu na sexta-feira […]

Homem desaparecido desde o dia 27 de Julho é encontrado em estado de decomposição  na noite desta quarta-feira (07), as margens da BR 242 no KM 909.

O homem identificado como Marco Antonio da Silva de 31 anos, que morava no estado do Tocantins e trabalhava na fazenda Rancho Fundo de onde saiu na sexta-feira 26, mas antes de seguir viagem para sua cidade o mesmo ficou em Luís Eduardo Magalhães onde dormiu em uma pousada e no dia seguinte o mesmo entrou em contato com a esposa avisando que já estaria indo embora, como ele não chegou em casa a esposa da vítima compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Publica-DISEP no domingo (28).

A vítima foi encontrado nessa quarta-feira (07), 5 km do trevo sentido Taguatinga,  segundo informações uma mulher que passava pelo local, as margens da BR242 para fazer suas necessidades quando sentiu um cheiro muito forte, ao buscar o que estaria exalando aquele mau cheiro a mulher se deparou com o corpo de um homem já em estado de decomposição e logo acionou a policia de Luís Eduardo Magalhães, no local foi encontrado a motocicleta da vítima uma HONDA CG 125 de placa policial JOQ 3292, o que possivelmente o mesmo teria sofrido um acidente de transito não resistindo vindo a óbito no local.

Policiais civis e militares seguiram até o local informado contatando a veracidade da informação, onde acionaram o Departamento de Policia Técnica-DPT para fazer a remoção do corpo para o instituto médico legal de Barreiras, onde passará por pericia e posteriormente o corpo será liberado para a família fazer o sepultamento. Marco Antonio da Silva de 31 anos era trabalhador rural, deixa sua esposa e três filhos.

A família CERRADOEMFOCO lamenta o ocorrido, e que Deus possa confortar toda família.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos