LEM: Indivíduo é detido pela PM por furto de celular Proprietário de loja reconhece o meliante que o furtou, o aborda e o entrega para polícia militar na tarde de sexta-feira (09), no Bairro Santa cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o meliante furtou o aparelho celular “LG K10” de uma loja de compra e venda de móveis. A vítima avistou o indivíduo no […]

Proprietário de loja reconhece o meliante que o furtou, o aborda e o entrega para polícia militar na tarde de sexta-feira (09), no Bairro Santa cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o meliante furtou o aparelho celular “LG K10” de uma loja de compra e venda de móveis. A vítima avistou o indivíduo no Bairro Santa Cruz e o abordou pedindo informações sobre o aparelho furtado, o meliante confessou o furto e se dispôs levar a vítima onde estava com o celular.

A caminho da localização do telefone, a vítima avistou a guarnição da polícia militar os informou sobre furto e entregou o meliante. A “GU” encontrou o aparelho no local informado e encaminhou o indivíduo para o DISEP, onde foi apresentando com sua certidão de nascimento, estilete, alguns cacos de vidro e uma bolsa de roupas, diante dos fatos serão aplicadas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos