LEM: Grave acidente de trânsito deixa cinco pessoas feridas em cruzamento. Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas na noite de sexta-feira (09), no cruzamento das Ruas Sergipe com a Avenida São Francisco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de marca pelo Fiat Pálio seguia pela Rua Sergipe sentido DISEP quando foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo […]

Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas na noite de sexta-feira (09), no cruzamento das Ruas Sergipe com a Avenida São Francisco, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de marca pelo Fiat Pálio seguia pela Rua Sergipe sentido DISEP quando foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo Volkswagen Gol que transitava pela Rua São Francisco em direção ao Hiper Santo Antônio e não respeitou a sinalização da via “PARE”. Com o impacto o veículo “Volkswagen Gol” teve a lateral bastante danificada e a passageira ficou presa em meio aos bancos do automóvel, já o condutor não teve ferimentos apenas reclamava de dores no peito.

Os passageiros do Fiat Pálio apresentaram algumas lesões, mas nenhum em estado grave, todas as vítimas foram encaminhadas pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento — UPA, uma terceira unidade móvel da UPA esteve no local para ajudar no transporte dos feridos.

A secretária de segurança e trânsito, Guarda Civil Municipal e SUTRANS, tomaram conhecimento do acidente e rapidamente chegaram ao local dando suporte as vítimas e sinalizando a via a Polícia Militar esteve presente, onde fez o registro do acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos