LEM: Motociclista tenta fugir de blitz, mas é detido pela polícia militar por porte ilegal de arma de fogo. Motociclista avistou a blitz e tentou fugir da abordagem na noite de sexta-feira (09), na Avenida Brasília, em frente a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o rapaz percebeu que os policias iriam para-lo e o mesmo tentou evadir se do local, mas foi detido antes que pudesse reagir. Durante a revista foi encontrado […]

Motociclista avistou a blitz e tentou fugir da abordagem na noite de sexta-feira (09), na Avenida Brasília, em frente a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o rapaz percebeu que os policias iriam para-lo e o mesmo tentou evadir se do local, mas foi detido antes que pudesse reagir. Durante a revista foi encontrado com o motociclista uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 contendo 6 munições intactas.

A motocicleta foi conduzia ao pátio da SUTRANS e o rapaz foi detido e apresentado juntamente com a arma de fogo no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos