LEM: Acidente de trânsito em cruzamento deixa vítima Colisão deixa motociclista ferido na manhã de segunda-feira (12), no cruzamento das Ruas Ilhéus com a Rua Guanambi, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a motocicleta Honda /CG 150 Fan ESDI, de cor preta transitava pela Rua Guanambi chegando ao cruzamento, o mesmo não conseguiu parar pois estava em alta velocidade […]

Colisão deixa motociclista ferido na manhã de segunda-feira (12), no cruzamento das Ruas Ilhéus com a Rua Guanambi, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a motocicleta Honda /CG 150 Fan ESDI, de cor preta transitava pela Rua Guanambi chegando ao cruzamento, o mesmo não conseguiu parar pois estava em alta velocidade sendo atingido pela caminhonete Chevrolet S-10, de cor preta frontalmente que estava em direção a BR-242. O motociclista foi identificado de inicias R.N.G., de 36 anos apresentou ferimentos e cortes no braço esquerdo.

O motorista da S-10 arrastou a motocicleta por 10 metros após a queda da vítima e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A equipe do SAMU se deslocou ao local prestou socorro à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos