LEM: Homem é detido após agredir ex-companheira no Bairro Mimoso II As agressões ocorreram por volta das 22h00min na noite de domingo (11), na residência de um amigo do agressor, na Rua Alfredo Isense, no Bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a vítima entrou à residência onde estavam dois indivíduos, a mesma percebeu um roxo no pescoço do seu ex-companheiro e logo começaram […]

As agressões ocorreram por volta das 22h00min na noite de domingo (11), na residência de um amigo do agressor, na Rua Alfredo Isense, no Bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a vítima entrou à residência onde estavam dois indivíduos, a mesma percebeu um roxo no pescoço do seu ex-companheiro e logo começaram a se desentender e trocar agressões verbais.

Segundo o amigo do suspeito de agressão, após a exaltação da vítima ela agrediu o amigo com pedradas, pedaço de ferro e arranhões. O fato terminou em meio a Rua, todos os envolvidos saíram lesionados na face, pescoço e braços.

O suspeito de agressão foi detido enquanto estava trabalhando e apresentado no DISEP na manhã de segunda-feira (12), para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos