LEM: Homem fica ferido após ser golpeado com uma enxada pelo ex sogro. Após discussão de família homem é golpeado com enxada por seu ex sogro, o fato ocorreu na tarde deste domingo (11), por volta das 14h no bairro mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de testemunhas oculares, o Homem chegou a casa dos pais da sua ex companheira de convívio fazendo sérias ameaças caso […]

Após discussão de família homem é golpeado com enxada por seu ex sogro, o fato ocorreu na tarde deste domingo (11), por volta das 14h no bairro mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o Homem chegou a casa dos pais da sua ex companheira de convívio fazendo sérias ameaças caso ela não o acompanhasse, a mulher resistiu a sair em companhia do agressor sendo atingida com um soco ficando caída no chão foi quando o homem pegou um bloco para atingir a sua ex companheira sendo impedido por sua ex sogra que entrou em luta corporal sendo também agredida, logo após as agressões o homem saiu do local informando que voltaria e cinco minutos depois voltou ao local trazendo consigo uma enxada e em sua companhia estava o amigo identificado com as iniciais D.S.R armada com uma arma branca, tipo (faca), aonde a briga foi retomada, no momento em que um cunhado da mulher agredida estava acionando a polícia Militar foi atingido no braço com uma enxadada, foi quando o ex sogro estava chegando do trabalho e se deparou com a situação entrando em luta corporal conseguindo tomar a enxada e no impulso acertou o agressor com quatro golpes na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local fez a apuração dos fatos dando voz de prisão ao ex sogro e ex mulher do agressor, a mulher ainda muito alterada agrediu um dos policiais sendo contida pelos mesmos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para presta socorro a vítima(agressor) que ficou bastante machucado, encaminhando para Unidade de Pronto Atendimento UPA para ser avaliado e tratado por médicos de plantão.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública- DISEP para tomada de medidas cabíveis.

Inchada e pá utilizadas nas agressões
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos