LEM: Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Kichiro Murata Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no início da noite de segunda-feira (12), por volta das 18h30min na Avenida Kichiro Murata em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo Fiat Idea, de cor prata transitava sentido BR-242 quando deu a sinalização e adentrar em estacionamento a esquerda e logo foi atingido na lateral pela motocicleta […]

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no início da noite de segunda-feira (12), por volta das 18h30min na Avenida Kichiro Murata em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo Fiat Idea, de cor prata transitava sentido BR-242 quando deu a sinalização e adentrar em estacionamento a esquerda e logo foi atingido na lateral pela motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha.

A vítima do sexo masculino identificado com as iniciais R.O.S., de 20 anos apenas reclamou de dores na coluna. A equipe do SAMU se deslocou ao endereço informado e prestou socorro a vítima, após imobiliza lo seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para os médicos fazer uma avaliação mais precisa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos