Chapada Diamantina-BA: Polícia militar apreende meia tonelada de explosivos durante “Operação Varredura” Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi apreendida por equipes da 42° Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira (13), no município de Souto Soares. Segundo explicou o comandante da 42° CIPM, Major Ubiracy Muniz, a apreensão ocorreu durante realização da Operação Varredura. “A finalidade dessa ação e justamente […]

Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi apreendida por equipes da 42° Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira (13), no município de Souto Soares.

Segundo explicou o comandante da 42° CIPM, Major Ubiracy Muniz, a apreensão ocorreu durante realização da Operação Varredura. “A finalidade dessa ação e justamente combater o tráfico de drogas, assaltos a veículos e o transporte de materiais ilegais que apresentam risco a sociedade. Com essa apreensão, com certeza, evitamos possíveis explosões a instituição financeiras” contou o oficial.

Dois suspeitos que transportavam os materiais no veículo modelo Chevrolet S10, placa PKP-3815, conseguiram fugir ao perceber a aproximação das guarnições. Rondas e diligências foram iniciadas na tentativa de localizá-los. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Seabra.

Assessoria de comunicação Secretaria da Segurança pública da bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos