LEM: AGOSTO LILÁS, Programa Borboleta abre mês de agosto promovendo reunião de integração com a rede de enfrentamento a violência contra a mulher em Luís Eduardo Magalhães. Na última sexta-feira (09) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou uma reunião com todas as instituições que compõem a Rede de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. A iniciativa faz parte das ações do Agosto Lilás do Programa Borboleta. O tema do encontro foi “Construindo Laços”. De acordo com a coordenadora do programa Borboleta, […]

Na última sexta-feira (09) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou uma reunião com todas as instituições que compõem a Rede de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. A iniciativa faz parte das ações do Agosto Lilás do Programa Borboleta.

O tema do encontro foi “Construindo Laços”. De acordo com a coordenadora do programa Borboleta, Flávia Rizkalla, a reunião objetivou promover o estreitamento de laços entre todas as instituições que podem proporcionar à proteção a mulher e promovemos a conscientização da população e o combate da violência contra a mulher.

Durante a reunião o prefeito anunciou que já foi licitada a compra de um veículo para o programa Borboleta e que disponibilizará um terreno para a construção da casa de abrigo. O líder do executivo ainda se comprometeu em providenciar um abrigo, via convênio com a secretaria de Saúde, para atender a demanda dessas mulheres, enquanto a obra da construção não se concretiza.

Para denunciar casos de violência doméstica disque 180 ou (77) 9 9701 1617.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos