Bahia: Diretórios do PSC do Oeste se reúnem em Salvador No último dia 12/08 (Segunda-feira) os diretórios de Correntina,Formosa do Rio preto,Barreiras e Luís Eduardo Magalhães estiveram reunidos com o Presidente Estadual do PSC Héber Santana. As rodadas de reuniões acontecem todas as segundas na sede própria do PSC,oportunidade essa que são tratadas vários assuntos,sejam jurídicos,contábeis e políticos. Na nova formatação do PSC Estadual,os diretórios […]

No último dia 12/08 (Segunda-feira) os diretórios de Correntina,Formosa do Rio preto,Barreiras e Luís Eduardo Magalhães estiveram reunidos com o Presidente Estadual do PSC Héber Santana.

As rodadas de reuniões acontecem todas as segundas na sede própria do PSC,oportunidade essa que são tratadas vários assuntos,sejam jurídicos,contábeis e políticos.

Na nova formatação do PSC Estadual,os diretórios locais ficarão responsáveis em enviar a documentação para a Estadual e ela fará as prestações de contas na Justiça Eleitoral e Receita Federal,onde um grupo de contadores e advogados ficarão a disposição dos diretórios.

Em relação as eleições majoritárias (Prefeitos) de 2020 o Presidente Estadual Héber Santana ficará encarregado das tratativas e o diretório de Luís Eduardo Magalhães se ocupará unicamente para as proporcionais (Vereadores) fazendo as filiações e preparando as estratégias para obterem êxito.

O Presidente Héber Santana parabenizou o diretório de Luís Eduardo Magalhães na pessoa do Presidente Wanderson Santana pelo excelente trabalho e condução.

” O trabalho executado por vc tem nos deixado alegres,trabalho de fortalecimento,organização e transparência” frisou Héber Santana,e concluiu” O representante da Estadual em Luís Eduardo Magalhães é o Presidente Wanderson Santana,quem quiser ter o PSC precisa respeitar o partido”

Ascom PSC-LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos