Barreiras: Condutor de caminhonete é flagrado arrastando cavalo em perímetro urbano da cidade Condutor de caminhonete de marca e modelo FORD/F250 de cor prata é flagrado por populares na tarde desta quarta-feira (14), arrastando um cavalo no perímetro urbano, que segundo informações, seria na cidade de Barreiras. Recebemos em nossa redação forte imagens e vídeo do momento de tortura ao animal. Onde foi impedido pela população que presenciou […]

Condutor de caminhonete de marca e modelo FORD/F250 de cor prata é flagrado por populares na tarde desta quarta-feira (14), arrastando um cavalo no perímetro urbano, que segundo informações, seria na cidade de Barreiras.

Recebemos em nossa redação forte imagens e vídeo do momento de tortura ao animal. Onde foi impedido pela população que presenciou o crime. Ainda não se sabe a identificação desse indivíduo e o motivo de tal crueldade.


Lei de Crimes Ambientais nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998.

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Ver tópico (9150 documentos)
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. Ver tópico (178 documentos)
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal. Ver tópico (1841 documentos)

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos