LEM: 85ª CIPM registra tentativa de homicídio no bairro Solar dos Buritis. Tentativa de homicídio registrado pela 85ª CIPM na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 1h40min, no bairro Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães. Policiais Militares ao receberem a informação se deslocaram imediatamente para UPA para averiguar a veracidade da informação recebida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU foi acionada, mas […]

Tentativa de homicídio registrado pela 85ª CIPM na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 1h40min, no bairro Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.

Policiais Militares ao receberem a informação se deslocaram imediatamente para UPA para averiguar a veracidade da informação recebida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU foi acionada, mas ao chegar ao endereço informado à vítima identificado com as iniciais G.M.S de 19 anos já havia sido levado por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento-UPA e ao chegar na unidade médica o mesmo foi transferido para o Hospital do Oeste – HO.

Segundo informações da vítima que é ajudante de serralheiro, possivelmente o individuo de prenome DUDU desferiu uma facada em seu abdômen e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele que acertaram nas costas, nádegas e coxa.

Ainda não se sabe informações da motivação da tentativa de homicídio e o estado de saúde do mesmo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos