LEM: Agentes de trânsito realizam palestras educativas Os agentes da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) continuam realizando palestras educativas nas empresas da cidade. A palestra aborda assuntos como a importância do uso de equipamentos de segurança, direção defensiva e a legislação do Código Brasileiro de Trânsito. A palestra terá espaço também para os motoristas de vans escolares do município, […]

Os agentes da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) continuam realizando palestras educativas nas empresas da cidade.

A palestra aborda assuntos como a importância do uso de equipamentos de segurança, direção defensiva e a legislação do Código Brasileiro de Trânsito. A palestra terá espaço também para os motoristas de vans escolares do município, no dia 20 de agosto no auditório da secretaria de Educação.

Os interessados em agendar uma palestra educativa com os agentes de trânsito de Luís Eduardo Magalhães devem ligar para a SUTRANS através do número (77) 3628 0689.

Cerrado em foco/ informações ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos