Desentendimento entre caminhoneiros quase resulta em tragédia na tarde de sexta-feira (16), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo entrevista concedida pela vítima a nossa equipe de reportagem, ele seguia com seu caminhão “MAN”, de cor branca de Barreiras com o destino a Luís Eduardo Magalhães, ao tentar ultrapassar seu colega de profissão surgiu um carro de passeio na mão contraria, para evitar uma colisão o mesmo buzinou para o caminhão, ligou a seta avisando sua entrada na pista correta e entrou. O caminhoneiro ultrapassando entendeu mal a situação.
Logo após a ultrapassagem, outro caminhão acionado pelo caminhoneiro ultrapassado pareou ao lado da vítima e o ameaçou com arma de fogo em punho o mesmo fugiu e acionou a Policia Militar que de imediato foi ao seu encontro pegando em flagrante os dois caminhoneiros que estaria ameaçando e tentando agredir a vítima.
Os indivíduos foram controlados, o ameaçador detido pela guarnição da PM que encontrou a arma utilizada nas ameaças e o apresentou no DISEP para a adoção das medidas cabíveis.