LEM: Vítima de tentativa de homicídio não resiste aos ferimentos Tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (14), por volta das 01h40min, no Bairro Solar dos Buritis em Luís Eduardo Magalhães. A vítima identificada como Gleistter Marciano dos Santos, de 19 anos, foi atingido por golpes de faca no abdômen e três disparos de arma de fogo sendo socorrido por terceiros para a Unidade de […]

Tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (14), por volta das 01h40min, no Bairro Solar dos Buritis em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada como Gleistter Marciano dos Santos, de 19 anos, foi atingido por golpes de faca no abdômen e três disparos de arma de fogo sendo socorrido por terceiros para a Unidade de pronto Atendimento-UPA e após ser avaliado o mesmo foi transferido para o Hospital Oeste – H.O.

Gleistter Marciano dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (16), corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal -IML, onde será feita a perícia e em seguida o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos