LEM: Exclusivo Forças de segurança agem rápido e coloca atrás das grades dois dos três meliantes foragidos do DISEP. Forças de seguranças agem rápido, e sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida recaptura dois dos três foragidos da carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP ocorrido na tarde de sábado (17). Um dos foragidos foi recapturado pela polícia Militar na madrugada deste domingo por volta das 00hno 10min após invadir […]

Forças de seguranças agem rápido, e sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida recaptura dois dos três foragidos da carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP ocorrido na tarde de sábado (17).

Um dos foragidos foi recapturado pela polícia Militar na madrugada deste domingo por volta das 00hno 10min após invadir um mercado no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações dos Seguranças do mercado que foram surpreendidos com um meliante invadindo o estabelecimento, pulando o muro, onde foi contido pelos, os mesmos que logo acionaram a polícia militar, os policiais ao chegarem ao local se deparou com o meliante já contido e que no momento da apreensão tentou esconder a sua verdadeira identidade, mas o mesmo foi reconhecido pela guarnição da polícia militar, como sendo um dos fugitivos do Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP, identificado como Edson Augusto Alves da Silva.

O individuo foi apresentado pelos policiais da 85ª CIPM no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, e depois de questionado a respeito dos outros fugitivos o mesmo informou o possível local que estaria um dos foragidos, logo o delegado de polícia Dr. Leonardo Almeida juntamente com os agentes da polícia civil, guarnição da polícia militar e o secretário de segurança, ordem pública e trânsito Daniel Alvarez se deslocaram ao endereço informado onde obtiveram êxito e recapturaram o individuo identificado como Claudivan da Silva Souza por volta das 2h deste domingo(18), em uma residência localizada na Rua Jequié no bairro Santa Cruz, juntamente com ele foi detidos para averiguação mais três indivíduos que se encontravam na residência.

Enquanto a população de Luís Eduardo Magalhães dormia forças de segurança não mediram esforços e incansavelmente patrulharam as ruas da cidade em busca de trazer uma resposta rápida a comunidade e colocar novamente atrás das grades os meliantes que empreenderam fuga na tarde de sábado (17), restando apenas um dos fugitivos a solta, mas será uma questão de tempo para as forças de segurança recaptura lo.

https://www.cerradoemfoco.com.br/10799/lem-fuga-de-presos-no-distrito-integrado-de-seguranca-publica-disep/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos