LEM: Cliente denuncia irregularidades em posto de combustível. Na noite de sexta-feira(16), em Luís Eduardo Magalhães circulou nas redes sociais vídeos de empresário que teria sido lesado em um dos postos de combustível da cidade, o mesmo teria comprado mil litros de óleo diesel e teria recebido aproximadamente oitocentos litros. O repórter Adê cerrado e toda equipe da rádio cultura foi em busca […]

Na noite de sexta-feira(16), em Luís Eduardo Magalhães circulou nas redes sociais vídeos de empresário que teria sido lesado em um dos postos de combustível da cidade, o mesmo teria comprado mil litros de óleo diesel e teria recebido aproximadamente oitocentos litros.

O repórter Adê cerrado e toda equipe da rádio cultura foi em busca de ouvir as partes envolvidas neste caso e o cerrado em foco traz para a população de Luís Eduardo Magalhães e leitores do site esclarecimentos do fato ocorrido.

Acompanhe entrevista cedida pelo empresário que se sentiu enganado na compra de combustível, ao repórter Adê Cerrado.

Ouça entrevista na integra:

Vídeo recebido através das redes sociais
Vídeo recebido através das redes sociais

O repórter Oliveira Xavier da Rádio Cultura 104.9 foi em busca de ouvir o empresário dono da rede de postos de combustível envolvido na polemica que circulou nas redes sociais:

Ouça entrevista na integra:

O repórter Celso Rios da Rádio Cultura 104.9 entrevista o empresário Jaires Porto do posto BR Mania, onde esclarece que qualquer cliente pode pedir o aferimento do combustível.

Ouça entrevista na integra e assista o vídeo:

Momento da aferição de combustível feita no posto BR Mania

A redação do Cerrado em Foco buscou ouvir as partes para trazer a informação de forma clara e objetiva para esclarecer a população de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos