LEM: Delegado de Polícia Dr Leonardo Almeida concede entrevista ao repórter Adê cerrado e fala sobre a recaptura dos fugitivos do DISEP. Delegado de Polícia Dr Leonardo Almeida concede entrevista exclusiva ao repórter Adê Cerrado onde fala da operação que levou a prisão do segundo foragido da delegacia de policia de Luís Eduardo Magalhães. Na entrevista Dr Leonardo fala da importância da imprensa acompanhar e divulgar o trabalho da policia e o quão é importante essa parceria […]

Delegado de Polícia Dr Leonardo Almeida concede entrevista exclusiva ao repórter Adê Cerrado onde fala da operação que levou a prisão do segundo foragido da delegacia de policia de Luís Eduardo Magalhães.

Na entrevista Dr Leonardo fala da importância da imprensa acompanhar e divulgar o trabalho da policia e o quão é importante essa parceria de levar ao cidadão Luiseduardense o trabalho árduo da policia civil.

Para que a comunidade de Luís Eduardo possa entender Dr Leonardo ressalta que a fuga ocorrida não foi de uma das celas mas de uma área  onde os presos tomam banho de sol, e frisa que a estrutura do DISEP é nova e segura. O delegado de policia garante a população que os presos flagranteados são remetidos ao Complexo penal na cidade de Barreiras, e os presos foragidos foram apresentados à DP e estavam passando pela formalização do flagrante, por isso que estavam no DISEP e no momento da fuga estavam na área de sol de onde eles conseguiram empreender fuga.

Por fim o delegado de policia parabeniza ao Adê cerrado, toda equipe do site cerrado em foco por estar presentes nessa operação de altíssimo risco, em suas palavras ele diz: Eu também quero agradecer e parabenizar vocês por estarem presentes levando o dia a dia tão árduo das forças policiais de Luís Eduardo a toda sociedade e a todos seus ouvintes, parabenizar pela qualidade da reportagem e pelo profissionalismo seu Adê Cerrado e Rádio Cultura por está acompanhando uma operação de altíssimo risco da Polícia Civil e da polícia militar e graças a Deus o desfecho dela foi favorável e não só para as forças de segurança, mas para toda sociedade.

Ouça na integra entrevista exclusiva:

Assista o momento da operação que recapturou o segundo foragido do DISEP.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos