LEM: Acidente de trabalho em mercado da cidade Funcionário de um mercado da cidade, ficou ferido enquanto trabalhava na manhã de quarta-feira (21) por volta das 09h00min, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o funcionário identificado de iniciais J.S.G.J., de 33 anos estava alocando algumas caixas em uma prateleira de aproximadamente quatro metros de altura, quando se desequilibrou e […]

Funcionário de um mercado da cidade, ficou ferido enquanto trabalhava na manhã de quarta-feira (21) por volta das 09h00min, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o funcionário identificado de iniciais J.S.G.J., de 33 anos estava alocando algumas caixas em uma prateleira de aproximadamente quatro metros de altura, quando se desequilibrou e ao cair bateu com a cabeça no chão onde apresentou sangramentos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionada e se deslocou ao endereço prestando socorro à vítima que se encontrava consciente e posteriormente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para ser avaliado por médicos plantonista.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos