LEM: Guarda Civil Municipal atende denuncia de perturbação e sossego alheio Na madrugada desta quinta-feira, 22, uma guarnição da Guarda Civil Municipal atende denuncia de ifuperturbação e sossego alheio na Rua 25 de Julho, no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães. A guarnição ao chegar ao endereço informado já não havia mais som ligado, mas a equipe identificou a residência denunciada, foi feito abordagem e […]

Na madrugada desta quinta-feira, 22, uma guarnição da Guarda Civil Municipal atende denuncia de ifuperturbação e sossego alheio na Rua 25 de Julho, no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães.

A guarnição ao chegar ao endereço informado já não havia mais som ligado, mas a equipe identificou a residência denunciada, foi feito abordagem e orientação de perturbação e sossego alheio a um dos membros que recebeu a guarnição amigavelmente.

Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Qualquer cidadão de Luís Eduardo Magalhães pode denunciar pelo telefone 077 9 88020800 ou 153.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos