LEM: homem detido por embriaguez ao volante é apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Publica- DISEP. Na noite de quarta-feira, 21, por volta das 11h50min no bairro Jardim das Acácias Guarda Civil Municipal, Secretário Municipal de Segurança Ordem Pública e Trânsito – SEOT Daniel Alvarez e SUTRANS apresentam ao Distrito Integrado de Segurança Publica- DISEP homem com acusação de embriaguez ao volante, o fato ocorreu em uma distribuidora de bebidas. Mas […]

Na noite de quarta-feira, 21, por volta das 11h50min no bairro Jardim das Acácias Guarda Civil Municipal, Secretário Municipal de Segurança Ordem Pública e Trânsito – SEOT Daniel Alvarez e SUTRANS apresentam ao Distrito Integrado de Segurança Publica- DISEP homem com acusação de embriaguez ao volante, o fato ocorreu em uma distribuidora de bebidas.

Mas uma operação solicitada pelo poder judiciário é deflagrada na noite de quarta-feira e as forças de segurança, ao fazer abordagem em uma distribuidora de bebidas à guarda civil municipal utilizou todo procedimento que determina a lei e o individuo abordado apresentava três sintomas claros de embriaguez logo foi detido e apresentado ao fez apresentação do individuo com acusação de embriaguez ao Distrito Integrado de Segurança Publica- DISEP em flagrante por embriaguez ao volante, por não portar a carteira nacional de habilitação – CNH, e juntamente foi apresentado o veículo por não esta com a documentação em dias.

O condutor identificado com as iniciais M.X.O de 33 anos é reincidente já foi autuado por dirigir sem habilitação e ficará a disposição das forças de segurança para medidas cabíveis.

Em entrevista do Secretário Municipal de Segurança Ordem Pública e Trânsito – SEOT Daniel Alvarez cedida ao Repórter Adê Cerrado, apresentado ao informativo da Rádio Cultura 104.9 fala sobre a apresentação em flagrante por embriaguez ao volante e aproveita para comentar sobre o caso da criança que foi atropelado na última segunda-feira (19).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos