Barreiras: Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira (21) durante rondas de rotina na avenida São Desidério, no bairro Loteamento São Paulo, onde um usuário de drogas foi avistado em atitude suspeita, que logo em seguida, foi abordado pela guarnição e flagrado com um papelote de substancia análogo a cocaína. Quando foi indagado pela guarnição […]

A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira (21) durante rondas de rotina na avenida São Desidério, no bairro Loteamento São Paulo, onde um usuário de drogas foi avistado em atitude suspeita, que logo em seguida, foi abordado pela guarnição e flagrado com um papelote de substancia análogo a cocaína. Quando foi indagado pela guarnição sobre como adquiriu o material ilícito, informou que tinha comprado a poucos instantes de um homem conhecido por “Nino”, e ainda relatou que o mesmo estava em um Celta prata.

A guarnição fez buscas na localidade e logrou êxito na localização do veículo, que estava sendo dirigido por JOAQUIM JOSÉ DE SOUZA, nas proximidades do colégio Padre Vieira, bairro loteamento São Paulo. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o usuário, substancia ilícita, também análogo a cocaína. No carro de Joaquim, localizaram outra quantidade da mesma substância, totalizando o peso de 647g, seiscentos e quarenta sete gramas.

Diante da situação, logo em seguida, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Barreiras para medidas cabíveis da autoridade policial competente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos