LEM: Polícia Militar apresenta bicicleta abandonada com suspeita de furto Populares encontraram bicicleta abandonada na manhã desta sexta-feira (23), na Rua Piritiba, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de populares que encontraram a bicicleta, ao chegar ao local à guarnição constatou o abandono da Caloi, aro 29, de cores preta e amarela. […]

Populares encontraram bicicleta abandonada na manhã desta sexta-feira (23), na Rua Piritiba, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de populares que encontraram a bicicleta, ao chegar ao local à guarnição constatou o abandono da Caloi, aro 29, de cores preta e amarela.

De acordo com a polícia a bicicleta está com suspeita de furto, possivelmente o indivíduo teria roubado e abandonado no local para que pudesse pegá-la após um período de tempo. Diante dos fatos a guarnição encaminhou e apresentou a bike no Distrito Integrado de Segurança Pública para a adoção das medidas cabíveis.

Para que o dono possa retira sua bike é necessário ter nota fiscal ou outro documento de registro informando a posse. A bicicleta se encontra no DISEP, para mais informações ligue (77) 3425-8300.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos