LEM: Princípio de incêndio em uma residência do Bairro Mimoso I Residência tem parte do cômodo queimado por volta das 09h40min desta sexta-feira (23), na Rua Pará, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações uma adolescente estava na residência cuidando de outras crianças quando o princípio de incêndio começou, as mesmas saíram gritando que a casa estava pegando fogo. Populares avistaram um veículo […]

Residência tem parte do cômodo queimado por volta das 09h40min desta sexta-feira (23), na Rua Pará, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações uma adolescente estava na residência cuidando de outras crianças quando o princípio de incêndio começou, as mesmas saíram gritando que a casa estava pegando fogo.

Populares avistaram um veículo do corpo e bombeiros que estava de folga e pediram socorro, eles de imediato foram ao local e tentaram controlar o incêndio, parte de alguns móveis e várias roupas e itens pessoais ficaram destruídos.

Houve apenas danos materiais nenhuma vítima. A unidade do corpo de bombeiros foi acionada e se deslocou ao local para evitar um novo incêndio na residência.

Fotos João Lucas

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos