Barreiras: Discussão termina em homicídio no município de Barreiras Na manhã da última quinta-feira (23 a DH foi informada sobre um crime de homicídio ocorrido na região do “Lixão” municipal, saída para Salvador zona urbana de Barreiras. A central prontamente deslocou uma equipe para a realização do levantamento cadavérico e procedimentos preliminares de Polícia Judiciária. No local do fato, testemunhas informaram os nomes e […]

Na manhã da última quinta-feira (23 a DH foi informada sobre um crime de homicídio ocorrido na região do “Lixão” municipal, saída para Salvador zona urbana de Barreiras.

A central prontamente deslocou uma equipe para a realização do levantamento cadavérico e procedimentos preliminares de Polícia Judiciária. No local do fato, testemunhas informaram os nomes e características dos autores, inclusive esclarecendo que dois autores estariam feridos por conta da briga. Ato contínuo, a equipe da DH e da 83ª PMBA realizaram buscas nas UPAS e Hospitais a fim de localizar os autores, tendo-se logrado êxito na captura deles.

Apurou-se no local que os autores brigaram por conta da disputa de um balde achado no lixo. pós a primeira briga, a vítima saiu em disparada, tendo os três autores corrido atrás e os alcançado, momento em que bateram covardemente, sendo as agressões arrematadas com pauladas e cortes de Facão no pescoço e na região da cabeça da vítima. Importante mencionar que os três autores concorreram para o resultado morte.

O corpo foi recolhido ao IML para identificação e necropsia. O facão foi encontrado junto ao corpo e também recolhido pela perícia. A vítima identificada como ADAILTON, conhecido por “GANJÃO”, natural de Salgueiro – PE.

Autores:

1) JEOVAN DA SILVA, Carteira de Identidade: 09607438-80 SSP/BA, Sexo Masculino, Nacionalidade: Brasileira, Naturalidade: Jacobina (BA) – BAHIA – BRASIL, Nascido em: 21/07/1970.

2) RAFAEL DA SILVA SANTOS, Carteira de Identidade: 20964042-15 SSP/BA, Sexo Masculino, Nacionalidade: Brasileira, Naturalidade: Xique-Xique (BA) – BAHIA – BRASIL, Nascido em: 05/04/1993.

3) IVONALDO FERREIRA DOS SANTOS, Carteira de Identidade: 14985499-42 SSP/BA, Alcunha: RONALDO, Sexo Masculino, Nacionalidade: Brasileira, Naturalidade: Uibaí (BA) – BAHIA – BRASIL, Nascido em: 03/08/1988.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos