Ibotirama-BA: Carretas e automóvel causam engavetamento na BR-242 Colisão entre dois veículos grandes e um de passeio ocorrido na tarde de sexta-feira (23), na BR-242, trecho do município de Ibotirama/BA. Segundo informações a colisão ocorreu quando outros veículos aguardavam a operação “pare e siga” realizada pela equipe do corpo de bombeiros, e um automóvel de cor branca foi atingido pela carreta de cor […]

Colisão entre dois veículos grandes e um de passeio ocorrido na tarde de sexta-feira (23), na BR-242, trecho do município de Ibotirama/BA.

Segundo informações a colisão ocorreu quando outros veículos aguardavam a operação “pare e siga” realizada pela equipe do corpo de bombeiros, e um automóvel de cor branca foi atingido pela carreta de cor prata, juntamente com outra carreta.

A equipe de bombeiros trabalhava poucos metros do ocorrido, realizando a limpeza de um óleo derramado na rodovia deixando o trânsito lento.

A polícia rodoviária federal acionou a equipe do SAMU que rapidamente chegou ao local prestou socorro a dois motoristas que ficaram feridos e os encaminhou para o Hospital Regional de Ibotirama.

Fotos Gazeta 5

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos