LEM: Acidente na Avenida JK deixa motociclista ferida Veículo Honda cinza ao avançar a preferencial, ocasionou acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento das Ruas Rondônia com a Avenida JK, centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o automóvel Honda/For CVT, de cor cinza avançou a preferencial onde a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha. A motocicleta estava […]

Veículo Honda cinza ao avançar a preferencial, ocasionou acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento das Ruas Rondônia com a Avenida JK, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o automóvel Honda/For CVT, de cor cinza avançou a preferencial onde a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha. A motocicleta estava em direção à UPA quando ocorreu o acidente e atingiu a lateral do veículo. A condutora do automóvel permaneceu no local até a chegada das equipes da SUTRANS e SAMU.

A vítima de iniciais A.B.S., de 22 anos apenas apresentou escoriações leves. A equipe da SUTRANS juntamente com a SAMU se deslocaram até o local e os agentes de trânsito sinalizaram o trecho até que se tornou possível a remoção do veículo na pista. A equipe de socorros do SAMU 192 prestaram socorro a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos