Macaúbas-BA: Grave acidente de trânsito deixa motociclista ferida. A colisão ocorreu por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (27), na Avenida Flores da Cunha, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Alto do Cruzeiro, zona urbana de Macaúbas. Segundo informações a via onde ocorreu à colisão estava com o semáforo danificado a mais de dois anos. Uma câmera de segurança flagrou […]

A colisão ocorreu por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (27), na Avenida Flores da Cunha, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Alto do Cruzeiro, zona urbana de Macaúbas.

Segundo informações a via onde ocorreu à colisão estava com o semáforo danificado a mais de dois anos. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a caminhonete Toyota, de cor branca atingiu gravemente a motocicleta Honda Biz 125, de cor branca que ainda foi arrastada por alguns metros.

Ainda não se sabe o estado atual da vítima, a mesma foi arremessa e a motocicleta ficou com partes embaixo da caminhonete. As imagens ajudaram no apuramento das informações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos