América Dourada (BA): Criança é vítima de homicídio na região de Irecê O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (28), onde uma criança foi vítima de homicídio na localidade de Soares, município de America Dourada em Irecê. Segundo informações, um indivíduo conhecido como Gleison é o suspeito de cometer o assassinato, no qual utilizou uma arma branca do tipo faca. Após o ocorrido, o mesmo […]

O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (28), onde uma criança foi vítima de homicídio na localidade de Soares, município de America Dourada em Irecê.

Segundo informações, um indivíduo conhecido como Gleison é o suspeito de cometer o assassinato, no qual utilizou uma arma branca do tipo faca. Após o ocorrido, o mesmo fugiu do local levando consigo a arma do crime.

De acordo com a Polícia Militar, após as buscas realizadas na área, o suspeito foi localizado ainda na região. A vítima foi identificada como Ítalo Andrade Cardoso, de apenas 7 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local onde seu corpo foi removido para o IML de Irecê.

A Polícia Civil investigará o caso contudo diante dos fatos, o suspeito foi detido e apresentado na delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos