Barreiras: Homem acusado de tráfico de drogas é detido pela 83° CIPM A guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou um indivíduo apresentando atividades suspeitas por volta das 09h50min da última terça-feira (27), na Rua Rei Pelé, no Bairro Santa Luzia em Barreiras. De acordo com a polícia, o indivíduo empreendeu em fuga ao avistar a viatura, deixando cair um pacote utilizado para transportar substância análoga […]

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou um indivíduo apresentando atividades suspeitas por volta das 09h50min da última terça-feira (27), na Rua Rei Pelé, no Bairro Santa Luzia em Barreiras.

De acordo com a polícia, o indivíduo empreendeu em fuga ao avistar a viatura, deixando cair um pacote utilizado para transportar substância análoga à maconha. Logo após adentrar em uma residência, o sujeito foi detido pela 83° CIPM.

O autor foi identificado como Hernane Pereira de Carvalho, de 37 anos. Após capturarem o meliante, a guarnição realizou buscas na moradia do suspeito e encontraram dentro de um quarto mais dois pacotes de uma substância análoga a maconha e 25 papelotes prontos para venda, totalizando 160 gramas da mesma substância apreendida anteriormente e uma balança digital de precisão.

Diante dos fatos, o indivíduo juntamente com todos os materiais detidos no local foram encaminhados e apresentados na delegacia, para que seja possível a tomada de medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos