LEM: Carga de óleo diesel explode e deixa vítima com queimaduras O caminhão ao realizar transferência de óleo diesel para outro veículo, por volta das 17h15min da última sexta-feira (30) ocasionou acidente, na rua Gláuber Rocha, no Bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com um funcionário da empresa de distribuição de produtos inflamáveis, possivelmente a temperatura do ambiente ocasionou a combustão, acarretando na […]

O caminhão ao realizar transferência de óleo diesel para outro veículo, por volta das 17h15min da última sexta-feira (30) ocasionou acidente, na rua Gláuber Rocha, no Bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com um funcionário da empresa de distribuição de produtos inflamáveis, possivelmente a temperatura do ambiente ocasionou a combustão, acarretando na explosão, no momento em que a carreta realizava uma transferência do óleo diesel para outro tanque. A vítima, do sexo masculino, estava próxima e teve seu corpo queimado totalizando mais de 60%.

A empresa prontamente acionou a equipe do SAMU, que se deslocou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima identificado com as iniciais M.E.M.da S. encaminhando logo em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Horas após do ocorrido, a Unidade de Suporte Avançado-USA (SAMU 192), realizou a transferência da vítima para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O Corpo de Bombeiros foi informado sobre o incêndio e rapidamente chegou ao local, conseguindo evitar que o fogo se alastrasse.

Cerrado em foco/fotos Marcones de Lima Ferreira

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos