Barreiras: Acidente de Trabalho ocorrido em fazenda da região ceifa vida de trabalhador Acidente de trabalho ocorrido na noite de sábado (31), ceifa a vida de trabalhador em fazenda as margens da BR 242 no município Barreiras, há 80 km de Luís Eduardo Magalhães. No momento do acidente o trabalhador identificado como Tiago Procópio dos Santos de 28 anos, trabalhava em uma prensa de algodão, quando segundo informações […]

Acidente de trabalho ocorrido na noite de sábado (31), ceifa a vida de trabalhador em fazenda as margens da BR 242 no município Barreiras, há 80 km de Luís Eduardo Magalhães.

No momento do acidente o trabalhador identificado como Tiago Procópio dos Santos de 28 anos, trabalhava em uma prensa de algodão, quando segundo informações o mesmo teria ido conferir se a trava do fundo estaria fechado corretamente, sendo atropelado por um trator que estaria acoplado ao implemento que chegava para carregar a prensa em que a vítima trabalhava, o pneu do implemento permaneceu sobre o corpo da vítima e causou desespero aos outros trabalhadores que fizeram uso de macacos hidráulicos para suspender a maquina na tentativa de socorrer o colega o que infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas chegando ao local informado só pôde constatar o óbito. Informações colhidas no local do acidente dão conta de quê a vítima era contratado de uma empresa terceirizada e trabalhava à apenas três dias.

O departamento de Policia Técnica-DPT foi acionado ainda na madrugada para dar andamento aos procedimentos e encaminha a o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos