LEM: Homem é encontrado sem vida dentro de quarto de Hotel localizado no bairro Santa Cruz. Homem é encontra sem vida na manhã deste Domingo, (01) dentro de em quarto de Hotel localizado no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o Homem identificado como Adailton Jose de Oliveira de 39 anos, Natural de Souto Soares na Bahia, foi encontrado caído no chão por funcionários que percebeu a porta […]

Homem é encontra sem vida na manhã deste Domingo, (01) dentro de em quarto de Hotel localizado no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o Homem identificado como Adailton Jose de Oliveira de 39 anos, Natural de Souto Soares na Bahia, foi encontrado caído no chão por funcionários que percebeu a porta do quarto aberta e após verificação se depararam com o hóspede caído com rosto no chão do banheiro e manchas de sangue espalhada na pia e nas paredes.

Funcionários do Hotel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, na manhã deste domingo (01) por volta de 9:15 informando que teria sido encontrado um homem caído em um dos apartamentos a unidade seguiu ao local informado e chegando só pôde constatar o óbito.

Adailton era operador de máquinas e trabalha em uma fazenda cerca de 320km de Luís Eduardo Magalhães, e segundo patrão o mesmo reclamava de fortes dores e gastrite. Ainda segundo informações do patrão a vítima vinha de tempos em tempos para a cidade uma vez por mês e sempre se hospedava nesse mesmo hotel no bairro citado anteriormente e teria chegado na ultima sexta feira e nesta manhã deste domingo aconteceu o incidente.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local preservando o local a até a chegada do Departamento de Polícia Técnica DPT onde foi feito a perícia e posteriormente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos