LEM: Homem tenta furtar veículo e é detido por proprietário. Furto na madrugada deste domingo (01), ocorrido na Rua Itacare no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações do proprietário por volta das 04h o seu veículo de marca e modelo FIAT/UNO MILLE WAY ECON de cor prata, estaria estacionado na porta da sua residência no endereço informado, quando ao retornar ao carro […]

Furto na madrugada deste domingo (01), ocorrido na Rua Itacare no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do proprietário por volta das 04h o seu veículo de marca e modelo FIAT/UNO MILLE WAY ECON de cor prata, estaria estacionado na porta da sua residência no endereço informado, quando ao retornar ao carro no horário citado para pegar um objeto que estaria dentro do seu automóvel o mesmo se deparou com um meliante tentando furta lo e ainda segundo o individuo estaria tentando ligar o veículo sem as chaves sendo detido pela vítima e outros populares que o mantiveram no local.

Uma guarnição foi acionada e ao chegar ao local informado efetuou a prisão e encaminhou o individuo ao Distrito Integrado de Segurança Publica – DISEP.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos